FANDOM

Luis Trukan
200px
Perfil do Participante
Data de Nascimento 19/07/1991
Cidade Natal Curitiba, PR
Ocupação Ator

Survivor VD: Egito

Tribos ██ Ramsés
██ Amenófis
██ Cleópatra
Colocação 9/18
Dias no Jogo 23
Votos Contra 9

Survivor VD: United States - All-Stars

Tribos ██ Virginia
██ Florida
██ States
Colocação 6/25
Dias no Jogo 35
Imunidades Individuais 3
Exílios 1
Palácios 1
Votos Contra 7

24px Perfil usado como Identidade Falsa

Luis Trukan é um participante do Survivor VD: Egito e do Survivor VD: United States - All-Stars.

Pré-VDEditar

Luis Trukan conheceu o Suvivor VD por Walfrit Schreiner, ex-participante, que vendo sua paixão por survivor o apresentou ao jogo. Ao entrar em contato com os organizadores, seu grande conhecimento sobre survivor e por coincidência, seu grande interesse pelo egito, fizeram com que garantisse sua vaga na edição.

Survivor VD: EgitoEditar

Trajetória do ParticipanteEditar

O homem bomba. Jogadas loucas e ousadas, que se ele mesmo analisasse com mais calma, viria que não daria certo. Primeiro quis uma aliança com todo mundo, gerando uma onda inicial de "Fora Trukan". Mas como aqueles assassinos de filme de terror que achamos que matamos com um tiro, mas levanta nos minutos finais do filme e faz mais uma vitima. Era bonito de ver a vontade que ele tinha de seguir, os barracos que protagonizava e o fascínio com que armava seus planos. O problema é que ele contou muito com sorte, destino. Agiu esperando muita ingenuidade de seus adversários que não descobrissem e caso descobrissem, admitissem um jogador flipador. Se meteu numa guerra de dois muntos, hora ajudando um lado, hora ajudando outro, até que num determinado momento os dois mundos parassem pra eliminar aquele planeta solitário.

Histórico de VotaçãoEditar

Episódio Voto de Trukan Votos contra Trukan
1 Máh Augusto, Elaine, Kevin, Larissa
2 Eliminado
3
4
51 Amenófis imune
6 Jean -
7 Isaac -
8 Sara -
9 Larissa Elaine, Fábio, Luana,
Matheus e Ferraz
10 Eliminado
11
12
13
14
Final Augusto Membro do Júri

↑ 1  Trukan voltou ao jogo pela Repescagem.

Survivor VD: United States - All-StarsEditar

Trajetória do ParticipanteEditar

Se os jogadores já eram unânimes em querer sua eliminação, quem assistia queria vê-lo prosseguir. Era incrível como seu extinto aguçado, o tornou até ágil em provas quando o perigo apertou. Ganhou imunidades individuais quando a situação era: ou ganha ou ganha. Não foi submisso a ninguém e ao mesmo tempo não deixou de ter fortes aliados. Traçou seu próprio plano e meios para que o tornasse real. Por fim, identificou a necessidade de eliminar Well e Luana juntos, mas não conseguiu convencer os outros. Traiu e foi traído, mentiu e reergueu, concorreu a prêmio Sprint porque foi um jogador completo, usando bem todas cartas que o destino lhe deu. Diferente do Trukan FB que tinha como sua principal moeda de troca os seus amáveis barracos, Trukan aqui soube controlar sua ansiedade para não tropeçar nos próprios pés. Tornando triste até para nós mesmo a sua eliminação.

Histórico de VotaçãoEditar

1 Virginia Imune
2  Diogo -
3 Caldas -
4 Virginia Imune
5 Virginia Imune
6 Virginia Imune
7 Florida Imune
8 Florida Imune
9 Florida Imune
10 Sara Sara, Tiago, Verto
11 Analú -
12 Caio -
13 Larissa Imune
14 Larissa Tiago
15 Zeam Larissa, Matheus
16 Larissa -
17 Luaninha Imune
18 Luaninha Imune
19 Daline Daline, Denise, Luaninha, Well
20 Eliminado
21
Final Well Membro do Júri

Pós-VDEditar

Depois das duas participações no Survivor VD, participou de outros jogos, como: Money, Survivor Identidade Falsa, Survivor TW e A Cabine.

CuriosidadesEditar